Programa de Pós-graduação em Extensão Rural receberá convidado especial em sua disciplina de Sociologia Rural

Às 9:30 (horário de Brasília) do dia 31/08/2023, a disciplina de Sociologia Rural do Programa de Pós-graduação em Extensão Rural receberá um convidado especial: Gasodá Paiter Suruí. O nosso convidado se conectará remotamente da Terra Indígena Sete de Setembro, em Rondônia, para discutir o tema “O tempo da Fronteira”, sob ponto de vista das mudanças vivenciadas pela etnia Paiter Suruí nos últimos anos.

Por meio deste formulário (https://forms.gle/fjNEo1ZHczsDAwz8A) a comunidade acadêmica da UFV ou afins poderá manifestar o seu interesse em participar remotamente da Aula Aberta. Será enviado o link da aula àqueles que responderem o formulário.

A aula é organizada e será mediada pela Professora da Disciplina: Nathália Thaís Cosmo da Silva.

DER - INFORMA - 2023-08-21T104335.746