Professor do Departamento de Economia Rural entrega prêmio “Prof. Guaracy Vieira” na 57° edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

No dia 23/07, o Professor do Departamento de Economia Rural (DER), Marcelo José Braga, foi o encarregado de entregar o prêmio para a melhor Dissertação de Mestrado em Administração Rural, ganhadora do Prêmio Porf. Guaracy Vieira, intitulada como: “Derivativos climáticos no Brasil: uma análise para gestão de risco da produção de soja” de autoria de Gian Lucca Raucci do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

O Prêmio Prof. Guaracy Vieira é coordenado pelo professor Gustavo Bastos Braga (DER-UFV) com equipe avaliadora constituída pelos professores: Altair Dias de Moura (DER-UFV), José Elenilson Cruz (IFB/UFG), Roberto Max Protil (DER-UFV), Carlos Antônio Moreira Leite (DER-UFV), Alessandro Gustavo Souza Arruda (UFMS), Regina Aparecida Leite de Camargo (UNESP) e Catarina Barbosa Careta (ESALQ/USP).

Da esquerda para direita: Marcelo José Braga e Gian Lucca Raucci.

Crédito foto: Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

Confira fotos do evento: http://sober.org.br/congresso2019/fotos/