Informativo

PPGER abre uma vaga no mestrado para candidato cotista atuar em projeto sobre mulher rural e acesso aos recursos infocomunicacionais.

O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGER) da UFV estará com inscrição aberta de 5 de fevereiro até 19 de fevereiro de 2021 para preencher uma vaga na seleção especial de mestrado para atendimento ao projeto “Mulher rural e recursos infocomunicacionais: das desigualdade às estratégias na busca de conhecimento sobre saúde em contexto pandêmico” sob a coordenação da professora Ivonete da Silva Lopes. O referido projeto foi contemplado pela chamada 025/2020 do CNPq que destinou uma bolsa de 24 meses no valor de R$1.500,00.

A  seleção especial é destinada a candidato/as optantes pela política de acesso afirmativo autodeclarados candidatos negros (pretos e pardos) e/ou indígenas e candidatos autodeclarados portadores de deficiência ou com necessidades especiais.

EDITAL ESPECIAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EXTENSÃO RURAL 2021-01

Curso de Pós-Graduação em Extensão Rural
Departamento de Economia Rural
Avenida Purdue, s/nº, Campus Universitário