Extensão Rural & Cooperativismo é o tema da aula aberta da disciplina ERU 451 – Extensão Rural na próxima terça-feira, 22/02.

Durante a aula aberta de ERU 451, que acontecerá no dia 22/02 às 8h, a nossa convidada Eulália de Lima Gomes abordará as sinergias existentes entre Extensão Rural e Cooperativismo, sob o ponto de vista da sua experiência profissional. A moderação será realizada pela professora Nathália Cosmo.

Participarão do evento alunas e alunos da Turma 4 de Extensão Rural, e você também está convidado(a)! A Aula remota ocorrerá no pelo Google Meet, oficial da disciplina. Caso você não esteja cursando ERU 451, mas esteja interessado (a) em participar da aula, preencha o formulário  https://forms.gle/VghmFuR4fvmCoLcf7, e o link da aula será liberado para você.

DER - INFORMA (8)