Informativo

Dissertação de Mestrado, desenvolvida no PPG Extensão Rural, é publicada, como livro, com o título “Ater digital: possibilidades, desafios e aproximações conceituais”.

O Livro “Ater digital: possibilidades, desafios e aproximações conceituais” é de autoria do egresso do PPG Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa, Renato de Carvalho Lopes, e dos professores Luís Fernando Soares Zuin (USP) e Marcelo Leles Romarco de Oliveira (DER-UFV).

O trabalho é fruto da dissertação de mestrado de Renato de Carvalho Lopes e está sendo lançado como o primeiro volume da série “Diálogos em Ater Digital”, da Rede Aurora — um coletivo de estudos e pesquisas que envolve vários representantes de entidades ligadas à extensão rural na América Latina.

Acesse o livro, gratuitamente, no link: Ater digital: possibilidades, desafios e aproximações conceituais

DER - PUBLICAÇÕES (2)

Curso de Pós-Graduação em Extensão Rural
Departamento de Economia Rural