A experiência em Extensão Rural e em Projetos é o tema da aula aberta da disciplina de extensão rural (ERU 451) na próxima quinta-feira (24/02) às 16h.

Durante a aula, a nossa convidada Patrícia Ferraz do Nascimento nos contará sobre a experiência pregressa em Extensão Rural na INCAPER (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) e sua experiência atual na Coordenação de Projetos na Secretaria Estadual da Agricultura do Espírito Santo. A moderação será realizada pela professora Nathália Cosmo.

Participarão do evento alunas e alunos da Turma 3 de Extensão Rural, e você também está convidado(a)! A aula remota ocorrerá no pelo Google Meet, oficial da disciplina. Caso você não esteja cursando ERU 451, mas esteja interessado (a) em participar da aula, preencha o formulário https://forms.gle/bX7BtUeHWLGrfwsk9, e o link da aula será liberado para você.

DER - INFORMA (9)