A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural torna público o Edital de Seleção Interna para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE).

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa torna público o Edital de Seleção Interna para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (CAPES), com os termos estabelecidos no Edital n. 10/2022.

O Edital selecionará bolsistas, no âmbito do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), para fomentar o intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de discentes do Brasil, por meio da concessão de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche. O período de Doutorado Sanduíche terá duração de seis a dez meses, com início das atividades no exterior entre setembro e novembro de 2022.

Será disponibilizada uma vaga para doutorado sanduíche entre os discentes de doutorado do programa. As inscrições estarão abertas entre os dias 02 de março de 2022 e 21 de março de 2022, por meio do e-mail ext@ufv.br.

Edital da Extensão Rural PDSE 2022-1

DER EDITAIS (2)